Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Notícias e Avisos

TV INES EM FUNCIONAMENTO

  • Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 16h38

 

Tendo em vista a divulgação de notícias inverídicas em sites e redes sociais, o Instituto Nacional de Educação de Surdos vem esclarecer:

- Informamos que o INES possui contrato de prestação de serviços com a Associação Comunicativa Roquette Pinto (ACERP), pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, para execução da TV INES. O referido contrato encontra-se ativo e possui vigência até novembro de 2020.

- Reafirmamos que o pagamento das mensalidades vem ocorrendo regularmente, conforme previsto o contrato. Portanto, não pode haver qualquer prejuízo para as atividades da TV INES bem como para seus funcionários, tendo em vista que a TV INES é custeada pelo INES e este vem efetuando o pagamento devido à execução da TV INES, conforme estabelecido contratualmente. Enfatizamos ainda que quaisquer outros contratos que a ACERP venha a celebrar ou romper com outras instituições, não pode interferir na execução da TV INES, que possui contrato próprio.

 

Veja nota emitida pelo Ministério da Educação sobre a TV INES no link: https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/esclarecimentos-sobre-a-tv-ines

 

Veja também vídeo já emitido pela TV INES assegurando a continuidade de suas ações:

https://www.youtube.com/watch?v=RsQYoJNJBLU&t=10s

 

O INES segue trabalhando em prol da comunidade surda, lutando pela defesa de seus direitos e sobretudo no que diz respeito aos direitos linguísticos.

 

Direção Geral do INES

 

Fim do conteúdo da página