Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Portal INES

Inscrições abertas para submissão de comunicações no I Seminário de Pesquisas em Andamento da DIESP

  • Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 18h52
Confira a divulgação em Libras

 
Confira a divulgação em Língua Portuguesa

 

Ol@ a todos,

 

É com muita alegria que nós, da Divisão de Estudos e Pesquisas (DIESP), apresentamos o terceiro encontro do ano do Fórum Bilíngue do INES: o I Seminário de Pesquisas em Andamento (I SPA). Esse evento tem o objetivo de apresentar para a comunidade interna e externa ao INES, as pesquisas e produções científicas cadastradas na DIESP, prioritariamente estudos e pesquisas bilíngues em diferentes campos da surdez.

Então, essa é uma excelente oportunidade para todos os pesquisadores que possuem pesquisas e grupos de pesquisas cadastrados na DIESP de apresentar o desenvolvimento de seus respectivos estudos, divulgando a sua pesquisa e propiciando debates, troca de saberes e a construção de conhecimentos científicos.

Mas como os pesquisadores podem participar do I SPA? Ao submeter um resumo em Língua Portuguesa ou um vídeo em Libras sobre sua pesquisa em andamento ou concluída entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020, você poderá estar participando do evento no formato de comunicação.

E como vão funcionar as comunicações? Nós realizaremos uma seleção prévia dos trabalhos enviados e os trabalhos selecionados poderão se apresentar durante as lives do evento em horários preestabelecidos pela comissão organizadora, que serão divulgados junto com o resultado final.

 

Submeta seu resumo em Língua Portuguesa ou vídeo em Libras clicando aqui

 

O prazo para submissão dos trabalhos é até o dia 25 de junho (sexta-feira). Divulgaremos os selecionados no dia 01 de julho (quinta-feira) após as 16h.

O evento vai acontecer nos dias 07 e 08 de junho nos turnos tarde e noite, no Youtube do DDHCT.

 

Em breve também vamos abrir as inscrições gerais para participação do evento.

 

Em caso de dúvidas e maiores informações, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenciosamente,

 

Equipe DIESP/INES

registrado em:
Fim do conteúdo da página