Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > INES e SOPERJ realizam live com o tema “Adolescer num corpo surdo em tempos de pandemia” no dia 15 de abril - Fórum Bilíngue do INES
Início do conteúdo da página
Portal INES

INES e SOPERJ realizam live com o tema “Adolescer num corpo surdo em tempos de pandemia” no dia 15 de abril - Fórum Bilíngue do INES

  • Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 22h59
Confira abaixo as informações sobre a live em Libras
Confira abaixo as informações sobre a live em Língua Portuguesa

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) em conjunto com a Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (SOPERJ) estão organizando uma live com tema “Adolescer num corpo surdo em tempos de pandemia”. Este evento marcará o retorno do Fórum Bilíngue do INES.

A live vai acontecer no dia 15 de abril (quinta-feira), entre 19h e 20:30, no site da SOPERJ (www.soperj.com.br) e contará com as presenças do Diretor Geral do INES (Paulo André Bulhões), da Presidente da SOPERJ (Katia Telles Nogueira), da médica pediatra Dra. Maria Angélica Varela e dos psicólogos do INES Eduarda Larrúbia, Artur Kottler e Lucila Lima.

A live será gravada e exibida no site da SOPERJ e depois de alguns dias, ficará disponível para assistir no Youtube do DDHCT.

O tema “Adolescer num corpo surdo em tempos de pandemia” foi escolhido para retratar as experiências e vivências de adolescentes surdos e ouvintes nestes tempos atuais, onde a convivência física e a interação se tornaram mais raros, ainda mais em uma fase de desenvolvimento tão única como a adolescência. Assim, dois adolescentes surdos e ouvintes foram escolhidos para compartilhar suas vivências e percepções.

Excepcionalmente, neste evento, não haverá certificação. Mas contamos com a presença de todos vocês!

 

Veja abaixo a programação da live:

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página