Clique aqui e veja as Regras de Utilização das Salas

Problemas com Autenticação

Realizar/Alterar Reservas

Diversos

Login

Entre em contato com administrador do sistema, caso você tenha problemas para logar.

Topo

Por que eu não posso excluir/alterar uma reserva?

Para excluir/alterar uma reserva você deve estar logado e ser a mesma pessoa que solicitou a reserva da sala no sistema. Entre em contato com o administrador ou com o responsável que realizou a solicitação.

Topo

Como posso solicitar uma reserva?

Escolha o dia e clique sobre a hora desejada. Preencha os campos e clique em "Salvar". Veja aqui as regras para agendar a sala.

Você pode selecionar mais de um período, arrastando o cursor sobre um grupo de células na tela de reserva sobre os horários no dia desejado, observando o limite permitido de horas.

Topo

Como faço para excluir uma reserva?

Selecione o dia/sala/hora que você deseja excluir e clique em Apagar Entrada.

Topo

Como eu posso reservar salas em diferentes locais ao mesmo tempo?

Você não pode. É necessário agendar cada uma separadamente.

Topo

O que aconteceria se várias pessoas quisessem a mesma reserva?

A primeira pessoa a clicar no botão Salvar é que terá a solicitação efetuada.

Topo

Como visualizar os meus agendamentos?

Após ter efetuado o login, no topo da página, clique em Relatórios. Preencha os campos e clique em "Executar Relatório"

Topo