Equipe Editorial

Editores

  1. Profª. Drª. Cristiane Correia Taveira, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil

Conselho Editorial

  1. Profa. Dra. Celeste Azulay Kelman, Faculdade de Educação/Programa de Pós GRaduação em Educação/UFRJ
  2. Profª. Drª. Cristiane Correia Taveira, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil
  3. Profª. Drª. Flaviane Reis, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
  4. Profª. Drª. Gabriela Rizo, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
  5. Prof. Dr. Luiz Alexandre da Silva Rosado, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil
  6. Prof. Dr. Rodrigo Rosso Marques, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil
  7. Profª. Drª. Tanya Amara Felipe, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil

Avaliadores ad hoc

  1. Profª. Drª. Aline Lima da Silveira Lage, INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS, Brasil
  2. Profª. Drª. Ana Regina e Souza Campello, Instituto Nacional de Educação de Surdos Departamento de Ensino Superior, Brasil
  3. Profª. Drª. Anelice Ribetto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Faculdade de Formação de Professores, Brasil
  4. Profª. Drª. Cássia Geciauskas Sofiato, Universidade de São Paulo
  5. Profª. Drª. Carmen Sanches Sampaio, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Brasil
  6. Profa. Dra. Celeste Azulay Kelman, Faculdade de Educação/Programa de Pós GRaduação em Educação/UFRJ
  7. Profª. Drª. Cristina Broglia Feitosa de Lacerda, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
  8. Profª. Drª. Dulcéria Tartuci, Universidade Federal de Goiás – UFG, Brasil
  9. Prof. Ms. Fabiano Souto Rosa, Universidade federal de Pelotas, Brasil
  10. Prof. Dr. Fernando Cesar Capovilla, Universidade de São Paulo, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Experimental, Brasil
  11. Profª. Drª. Flaviane Reis, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
  12. Profª. Drª. Francielle Cantarelli Martins, Universidade Federal de Rio Grande, Brasil
  13. Profª. Drª. Gabriela Rizo, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
  14. Profª. Drª. Giselly dos Santos Peregrino, Instituto Nacional de Educação de Surdos
  15. Prof. Dr. Joaquim Melro, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa & Centro de Formação de Escolas António Sérgio, Portugal
  16. Profª. Drª. Keila Cardoso Teixeira, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Brasil
  17. Profª. Msª. Liona Paulus, Georg-August-Universität, Alemanha
  18. Profª. Drª. Lucia Helena Reily, Universidade Estadual de Campinas, Brasil
  19. Profª. Drª. Maria Mertzani, GreekForYou Ltd; Universidade Federal de Pelotas - UFPEL
  20. Profª. Drª. Maria Izabel Garcia, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil
  21. Profª. Drª. Maribel González Moraga, University of Bristol, Chile
  22. Profª. Drª. Maura Corcini Lopes, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, Brasil
  23. Prof. Dr. Pedro Henrique Witchs, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, Brasil
  24. Prof. Dr. Rodrigo Rosso Marques, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil
  25. Professora Rosana Prado, Instituto Nacional de Educação de Surdos/INES, Brasil
  26. Profª. Drª. Solange Maria da Rocha, Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES)
  27. Profª. Drª. Tanya Amara Felipe, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil
  28. Profª. Drª. Tatiana Bolivar Lebedeff, Área de Libras do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas, Brasil
  29. Tiago Ribeiro, CAp/ Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), Brasil
  30. Profª. Drª. Vivian Mary Rumjanek, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

Coordenação Editorial

  1. Prof. Dr. Luiz Alexandre da Silva Rosado, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil
  2. Me. Ramon Linhares, Instituto Nacional de Educação de Surdos