Práticas bilíngues em Escolas de Surdos: Pennsylvania School for The Deaf e Oak Lodge School

Tatiana Bolivar Lebedeff

Resumo


O objetivo do texto é apresentar e discutir práticas bilíngues em escolas para surdos. São discutidas as impressões e inferências da autora com relação às práticas bilíngues em duas escolas: a Pennsylvania School for the Deaf, localizada na Filadélfia, nos Estados Unidos, e a Oak Lodge School, localizada em Londres, na Inglaterra. O texto está composto por três tópicos de discussão de práticas bilíngues: a língua na/da escola, tecnologia e práticas bilíngues e experiência visual.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.20395/re.v0i44.71

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Revista Espaço

Revista Espaço 1990-2019 | INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos

ISSN Impresso 0103-7668

ISSN Eletrônico 2525-6203

Indexação